Mundo paralelo de OSGEMEOS!

Fui visitar a exposição dos grafiteiros Gustavo e Otávio Pandolfo, mais conhecidos como OSGEMEOS. Na verdade não é uma exposição e sim mundo paralelo que os artistas criaram dentro da FAAP.

Abrangendo além do sentido visual o ambiente estimula também os sentidos auditivos e táteis, transportando-nos ainda mais para este mundo colorido e divertido da imaginação.  Porém, por mais mágico, colorido e fantasioso que pareça este mundo ele também nos mostra uma dura realidade.

Instrutores do Método DeRose Itaim e alunos na exposição

Percebe-se que por trás de tantas cores vibrantes, linhas delicadas, desenhos inimagináveis há muita sensibilidade e grande sintonia entre os dois irmãos, isso torna as obras  ainda mais incríveis e transformadoras.  Numa entrevista para a revista Bravo, os artistas contam que certa vez, na época de escola, participaram de um concurso de ilustração e mesmo sendo de salas diferentes, sem comentarem a obra que cada um faria, apresentaram trabalhos idênticos.

Uma das coisas mais impressionantes são os detalhes que acabam virando o ponto central dos desenhos, fora os acabamentos lindos feitos com paetês e espelhos. A exposição de inicio parece pequena, porém os detalhes são tantos que a visita acaba levando horas para quem realmente quiser apreciar as minúcias.

Depois da exposição vale um pit stop na Kopenhagen bem em frente para trocar as experiências com os amigos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: